sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carta de Reinvidicação, parte II

Querido Destino,

Espero que esteja tudo bem contigo. Desta vez esta carta serve apenas para te fazer uma pergunta que ontem se esbateu em mim no meio de um viagem de autocarro.
Depois de Junho e de me teres feito esperar meses e meses para me voltar a sentir revigorada, completa e feliz...
Porque é me fizeste cruzar com...um género atípico de pseudo-pessoa-que-te-faz-lembrar-o-meu-próprio-McDreamy-e-que-ainda-por-cima-mora-por-aqui?
É que, para os meus lados, veio dificultar-me a concentração. Não é que não goste, por acaso esta sensação é até das minhas preferidas...
És um maroto, pá!


Vá, beijinhos!

Espero resposta breve,


Cathy Oh

2 comentários:

Voluptia disse...

Como diria o "stromberry", o teu destino é um jovem maroto! LOL

Castiel disse...

LOL é o que eu continuo a dizer. Tal como aconteceu com o gajo da mumia, tambem vai acontecer ctg.