segunda-feira, 27 de junho de 2011

das perspectivas, o regresso.

Amanhã faz dois meses que deixei de escrever aqui. Nem sei muito bem a que se deu a paragem, mas eu precisava de estar afastada do blog. Deixei de ler os blogues que seguia, deixei de cá vir, deixei de pensar nisto aqui abandonado. Até que ontem o Tiago falou-me no blog dele e eu senti saudades.

Li este blog de uma ponta à outra e as voltas que me deu à barriga...! Tanta coisa que se passou e eu deixei aqui uma marca para sempre me lembrar disso.

Em Abril não fazia ideia de que em finais de Junho me encontraria assim... Mas não vale a pena estar aqui a massacrar-me ou a pôr-vos a par do que se tem passado. Digamos que conheci novas pessoas que estavam mesmo debaixo do meu nariz e que me fizeram ter uma perspectiva diferente da vida que levava. É.

E até agora, fora umas coisinhas aqui e li, até que estou a gostar.

Sem comentários: