sexta-feira, 29 de julho de 2011

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa tagarela. Falo, falo, falo, falo e nunca me canso. Aliás, quando aos domingos almoçamos todos na casa da minha avó e se eu estiver muito calada, a minha avó pergunta logo o que se passa comigo, se estou doente, porque estar calada não é mesmo a minha thing.

E ao olhar pra este blog entristece-me que ele esteja tão calado.

Mas, vá, férias são férias. Trabalho é trabalho. E saudades. E tenho tido muita coisa de ambos neste Verão.
Nem cheguei a postar aqui que duas peças minhas estiveram em encenação no HardClub aqui no Porto...! Como foi isso possível?

De maneiras que, como diz a minha avó, este Verão está a ser um misto de muitas coisas e estou a gostar muito, apesar de estar a estranhar a estranheza (hehehe) desta estação. E saudades, ultimamente deram-me umas saudades loucas, e eu não estou a perceber muito bem a natureza delas.

Sem comentários: