quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desesperus.

Não, querido blog, não te abandonei. Ultimamente não tenho é tido paciência para cá vir, tento manter-me sempre a par do que se passa nos outros cantos da blogosfera, mas não tenho paciência para parar e escrever aqui o que se passa comigo. Não que se passe muita coisa, até porque falamos da minha vida, mas é isto. É.
Entre trabalho, praxe e leituras, leituras, leituras...eu desespero. Desespero porque já não sei como me sub-dividir. E emagreci 7kg.

Ontem vesti o meu traje e a minha saia quase que me caía pelas pernas abaixo. E, por falar em traje, o meu coração treme sempre que olha para o negro. Está a chegar a semana da minha paixão. A minha última semana como Doutora. E custa tanto, mas tanto, tentar enfiar isto no coração. E eu quero fazer tanto ainda, mas tanto. Quero dizer tanto, mas as palavras correm-me da boca.
E ainda tenho tanto por fazer...!

Pronto, querido blog, era só para te dizer que ainda estou viva.

Sem comentários: