quarta-feira, 9 de março de 2011

Casualidades Secretas

Vocês devem lembrar-se disto, disto, disto e disto. Passei um Verão inteiro a falar dos Mundo Secreto, os meus amigos já não me aturavam quando eu começava a cantar as músicas que tinha ouvia e estava a decorar, com a promessa de as saber decor se um dia fosse a um concerto deles.
Passou-se o Verão, mas as músicas continuavam a tocar no meu mp3.
Não é mentira nenhuma se vos disser que quando ouvia as músicas pensava que um dia , qual infanta perdida, iria conhecer o Chico. Deixai-me ter estas fantasias, sim?

Bom, em Dezembro do ano passado a C. disse-me que os Mundo Secreto iam tocar em Ovar por altura do Carnaval. Obviamente que lhe disse prontamente que o Carnaval de 2011 ( coisa que até nem gosto muito) iria ser passado em Ovar. Nem era muito por ver os Mundo Secreto, mas sim porque queria, mais uma vez, estar com eles. E conhecer o Chico. (eu tenho um pequeno problema que é quando meto uma coisa na cabeça, tal como conhecer alguém de quem admiro o seu trabalho, tenho de o conhecer. Nem que seja dizer 'olá'.)

Chegou então o tão aclamado domingo de Carnaval. Quando estava a chegar a Ovar no meu mp3 tocaram, seguidas, duas músicas dos MDS, por puro acaso. Pensei eu que fosse um sinal.
Depois do jantar dirigimo-nos ao recinto e lá estivemos à espera de que o concerto começasse... Qual não é o meu espanto quando os vejo entrar em palco de Mc's só estão três.
Sim, o Chico não estava lá.
Porque sim, o Chico saiu da banda e eu nem sabia!

Primeiro isto faz de mim uma péssima fã, mas também não era assim uma paixão acérrima, vá. E depois deu-me vontade de gritar para com as partidas que o meu destino me prega. Então agora que eu já estava toda contente em saber que ia poder ver so Mundo Secreto e quiçá conhecer, finalmente, a minha panca do Verão... Ele sai do grupo??!

Vá lá que, ao menos, os restantes membros são super simpáticos e ainda fiquei com uma boa recordação do momento.
Mas o Chico, a minha panca por ele, ainda me está aqui entalada. E só a mim é que isto me acontece.


Sem comentários: