quarta-feira, 28 de julho de 2010

dos signos e do futuro próximo.

Na peça à qual fui assistir no Domingo, e que sobre a qual escreverei futuramente, escarnecia-se dos signos, o que me fez rir porque sou uma pessoa que crê no seu signo astrológico e que, curiosamente, tem um problema a este nível. Eu nasci a 23 de Outubro o que faz com que em algumas revistas o meu signo seja Balança e noutras, como aqui no blogger, por exemplo, Escorpião. Só que eu possuo em mim muitas mais características dos nativos de Balança do que propriamente Escorpião e, assim sendo, na maior parte das vezes leio sempre o que diz no primeiro signo.

Normalmente consigo sempre relacionar o que está escrito com a minha vida nesse momento, mas depois lembro-me dos outros milhões de habitantes neste planeta que partilham do mesmo signo que eu e, claro, o que lá está escrito não nos vai acontecer a todos.

No sábado, ao ler o JN, li o meu signo e lá dizia que esta semana iria encontrar uma nova paixão que me iria assolar para o Verão inteiro ou um novo amor. Já andava a contar os dias para vir aqui postar no blog qualquer coisa sobre isso e de como o destino era um homem sádico tendo em conta os meus últimos dias...

Até hoje.

Bom, hoje ia a sair da praia e estava sentada no carro a colocar o cinto, quando olho para o passadiço, e vejo um grupo de amigos entre os quais estava um rapaz a rir-se a altas gargalhadas. Rapidamente reconheci a cara dele e, em segundos, reparei que era um dos membros dos Mundo Secreto. Ia eu virar a cabeça para perguntar ao meu irmão se não estava confundida quando vi o Chico. Sim, O Chico deste post e por quem em Novembro dizia ter um crush.
Nisto ele e o Miguel olham para mim e sorriem, talvez porque se aperceberam que os tinha reconhecido e que ficara feita parvinha a olhar para eles.

Nisto, o carro arranca e eu volto ao meu mundo normal, e que não é secreto (eu sei, seca), e reparo que enquanto eu estava a ter aqueles segundos de quelque chose, ninguém no carro notou.


É que foi o acontecimento do meu dia.

E posso a bem dizer que, sim, vou ter tema de conversa sobre crushes e coisas que tal durante uma semana. Ou mais.

Sem comentários: