sábado, 5 de março de 2011

Diários de uma rapariga num ginásio I

Depois de me ter na nutrição, na hidroginástica e depois de ter perdido o nutricionista, decidi enfiar-me num ginásio.
Uma pessoa quando pensa 'ah e tal vou pro ginásio'...não percebe que pensar que se vai para um ginásio é muito mais fácil do que ir para lá mesmo.
Normalmente as pessoas também levam um amigo, mas eu, pessoa que é capaz de ser a pessoa mais envergonhada do mundo quando está sozinha e num sítio que não conhece...decidiu ir sozinha.
É.

Então hoje lá fui eu, toda contente, até tinha comprado sapatilhas de desporto que não tinha e um casaco todo fofo. Mal cheguei vi uma dezena de homens todos musculados metidos naquelas máquinas medonhas. Juro que parecia que estava no Prison Break. E ficou tudo a olhar para mim quando me mexi mais um bocadinho e fiquei no meio do ginásio. Toda a gente a olhar para mim, eu ali à procura do instrutor e não via ninguém, decidi ir tirar o casaco ao balneário e, pumbas, estraguei o fecho do casaco.

Mais tarde voltei e, decidida, ia meter-me nas bicicletas, pedi ajuda a uma senhora que já me tinha visto e que disse que sabia o que era estar 'naquela situação'. Okaaaaay.
Nisto estou eu a colocar o pé no pedal e aparece o instrutor. [hum hum.]

RODA VIVA.

Ele foi fazer avaliação, ele foi ir pra bicicleta, ele foi máquinas hidráulicas, passadeira, elíptica, abdominais (eeerrrr.), máquinas de novo. Ai, só sei que pinguei suor e agora estou aqui toda partida.

Mas estava a precisar mesmo de uma novidade na minha vida. Até nem foi mau de todo, estava à espera de uma qualquer estupidez minha que sou bem totó para fazer isso. E ir para um ginásio até compensa mais, posso fazer mais, mais aulas e tudo, e não tenho de estar presa à hidroginástica. E tem uma óptima música ambiente.
Está a ganhar pontos.

Sem comentários: