quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E tu, com que facilidade descartas uma pessoa?

Eu gosto de me deitar e pensar no dia que tive, no que me disseram e no que fiz ou poderia ter feito; e gosto de acordar e durante o banho matinal pensar no que vou fazer nesse dia, pensar na minha agenda e esperar que o dia me corra bem. Ora estando eu completamente engripada para já acordo lenta de racícionio devido ao ben-u-ron que tomei na noite anterior e  que tem este efeito devasso em mim, não tenho vontade nenhuma de me vestir e sair de casa.

Gosto de estar sozinha com os meus pensamentos e adoro fazer isso quando ando de autocarro, phones no ouvido acompanhados de música boa, e pensar. Sim, eu penso muito. Racionalizo muito. Levo tudo muito a sério.

E há coisas que levo a peito, mesmo.
Odeio que me digam coisas numa total evidência de tentar esconder aquilo que vai acontecer apenas e só porque sentimos que não querem partilhar esses momentos connosco. Apenas e só porque não fazemos parte do #$%%& da #"€&%.
Só servimos para determinado momento?
Ah! E depois há, claro, a outra desculpa.


Hum.
Não. Não me parece.




Já vos que disse que hoje adormeci?

Sem comentários: