sexta-feira, 29 de outubro de 2010

!

Estou tão, mas tão chateada, zangada, f*dida, que só me apetece mandar este mundo e outro à merda.

Gostava de ser daquelas pessoas a quem tudo lhes passa ao lado, que estão sempre numa boa, mas não. Eu stresso, eu levo a peito, eu racionalizo, eu fico de consciência pesada e fico triste.

Neste momento só me apetece chegar à beira das pessoas e dizer-lhes poucas e boas, como as castanhas, mas lá está... No final sou tão boa-pessoa, mas SOU MESMO, que nem um um filho da puta de um 'não' consigo dizer.

Às vezes farto-me muito de viver aqui. MUITO MESMO.

E 'tá a chover.
Fodasse.

2 comentários:

Anónimo disse...

como sei do que falas.. ainda ontem me ficaram aqui umas quantas palavras entaladas!



quanto à chuva.. adoro por mim pode ficar (:

Unknown disse...

É impressionante como conseguiste descrever o meu estado de espirito neste momento ( sem saberes).
Infelizmente,sei o que isso é e,por muito que custe,se queremos que as coisas mudem temos que aprender a bater o pé e dizer " Não"!!.


Quanto ao teu comentário,a Analeigh é a minha preferida de todas as edições mesmo ;) até estou a seguir o blogue dela e tudo(http://peaceofanaleigh.blogspot.com/) :D