terça-feira, 6 de julho de 2010

dos sonhos parvos, II

Ontem enquanto estava na cozinha a arder com o calor, comecei a ver Supernatural no Axn. Ainda não tive tempo de começar a ver a nova série, mas para o fazer tem de ser seguido, sem parar.

Anyway, aquele era um episódio da nova série, mas deixei ficar porque já tenho saudades daqueles dois e das piadas, das intrigas e da cara do Dean. 
 E com isto fui pra cama e sonhei que eu e a L. éramos caçadoras de demónios e os nossos comparsas eram o Sam e o Dean. E que eu andava com o Sam porque tinha muito medo que ele passasse pro lado do demónio e eu era única salvação dele, o seu antídoto.



 
A sério, a séeeeerio?

3 comentários:

Sophia disse...

Pelo menos eles entraram nos teus sonhos e isso é um bom presságio :p

Rita disse...

A sério? ahahahah =)

Castiel disse...

:D Isso um dia vai acontecer, não sei como mas vai LOL :)