quinta-feira, 8 de julho de 2010

Auf Wiedersehen Deutschland.

E lá foram eles, tal qual previu o polvo.



Não compreendo quem diz que os Alemães são arrogantes e frios. Eles são das selecções mais organizadas, com um futebol calculado que dá gosto ver em campo. Jogam no meu sistema favorito, o 4-4-3, e nunca dispersam. Jogam por um tudo, não apenas para um. Despediram-se com uma grande exibição de futebol e é uma pena enorme não poder vê-los na final. Que fiquem em terceiro, pelo menos.

E agora: força Holanda!

4 comentários:

Castiel disse...

Oh amiga, lol acabaste de responder a tua propria pergunta. Os criticos de futebol dizem que os alemaes sao frios a jogar precisamente pelo seu jogo calculista duhhh.lol

Cathy Oh disse...

Oh amiga, o facto de terem um jogo calculado não faz deles pessoas frias. É essa a minha questão, porque muita gente diz 'ah e tal eles são frios', mas não, o facto de eles terem em atenção um objectivo não faz deles pessoas frias e calculistas. :P

Wendy Darling disse...

odeio alemães, é so por isso...! LOL

e já agora HOLANDA sempre! até ja tenho camisola e tudo! Domingo la estaremos nós...!

=)

Rita disse...

A Espanha so chegou a jogar contra a Alemanha porque puseram um idiota argentino a arbitrar um jogo ( Portugal-Espanha) europeu, onde a Espanha saiu vitoriosa graças a um golo FORA DE JOGO.
A Alemanha não merecia perder. Gostos à parte, a Alemanha teve um percurso de mérito, ao contrário da Espanha que chegou onde chegou por M-I-J-O.
O polvo que vá p'ra panela!