domingo, 11 de julho de 2010

Acabou-se o Que Era Doce.

Pronto, lá ganhou a Espanha.
[ao menos Portugal e a Alemanha foram arrumados pelo Campeão Mundial]


Tenho a dizer que ver o Casillas a chorar que nem um menino quando Espanha marcou o golo foi um dos momentos mais bonitos do jogo, mas ver o Sneijder e o Van Bronckhorst a chorar por terem perdido também me partiu o coração.


E agora o que é que vou fazer sem dois jogos de futebol por dia ou dia sim dia não?
Valha-me que daqui a nada já começa o campeonato.

1 comentário:

Wendy Darling disse...

Fomos roubados... ok pronto, havia uma expulsao para aHolanda, mas fomos roubados. o senhor do apito era um pouco tendencioso...mas enfim... Fui e sou laranjinha... a seguir ao nosso portugal...sou muito holanda =D

e estou como tu, o que fazer sem os jogos?! mas lá está, daqui a nadinha começa o campeonato =P

beijinho