terça-feira, 6 de julho de 2010

do mundial.

Amanhã saber-se-á quem será o outro finalista que, contra a Holanda, tentará arrematar a taça deste mundial de 2010. E eu já estava mesmo a ver o meu coração a ficar me nas mãos, porque depois de Portugal, da Alemanha, gosto imenso do futebol da Holanda.

Eu que desde o ínicio previa uma final Argentina-Alemanha, fico sem saber quem apoiar no caso de ser Holanda-Alemanha. Porém, acho que não vou ter esse problema...Ao que parece o raio do polvo que é adivinho, o Paul, e que adivinhou o resultado de todos os jogos da Alemanha até aqui...entrou na caixinha com comida que tinha a bandeira espanhola.

Por muito que queira acreditar que o polvo desta vez esteja errado e que o futuro é subjectivo...Já estou mesmo a ver que ou vai ser um jogo em que a Espanha volta a ser beneficiada pelos árbitros e que aquele idiota do David Villa torna a marcar, ou vai ser um jogo em que vai ser sofrer até ao final.
Mas continuemos do lado alemão, pelo menos, até ao árbitro apitar amanhã ao anunciar o final do jogo.



#impressão minha ou ultimamente tenho falado muito de futebol aqui ?

Sem comentários: