terça-feira, 6 de julho de 2010

dos escândalos.

Vamos lá analisar dois assuntos do dia e que ocupam as manchetes dos jornais: o suposto filho do Cristiano Ronaldo e o caso do João Moutinho.


I

Cristiano Ronaldo.
A sério, o gajo gosta tanto do filho que o miúdo nasceu em Junho e ninguém na selecção soube. Grande amor ao puto, sim senhor. Espero que a mãe do CR9 saiba que é ela que vai ter os encargos todos. Eu acho que esta história veio toda a lume porque aquela pessoa deve ter chegado à conclusão que, sendo pai solteiro, consegue amolecer o coração de mais mulheres e assim tem mais acção. Assim deixa de se preocupar se as mulheres estarão com ele por dinheiro, assim sabe que é tudo pelo bebé. E contra mim falo porque o que eu acho mais fofo são rapazes novos a saberem lidar com os míúdos.

II

Os sportinguistas são pessoas que não sabem perder. Ou melhor, até sabem, mas isso são outros quinhentos paus.
Então agora uma pessoa não pode estar onde se sente bem? Ora se ele se sentia mal no Sporting, se não se sentia realizado bem fez ele em sair de lá. Mas a direcção leonina não quis ficar mal na fotografia, então decidiram fazer um conferência de imprensa onde mostraram como são ressabiados. Vamos lá todos dizer que o Moutinho é uma maçã podre e que não merece isto e aquilo. E ver adeptos dizer que ele é um traidor? Ora, se bem me recordo, o Simão Sabrosa também foi criado no SCP e depois foi jogar no SLB, alguém o chingou? E o Quaresma? E quando o Costinha assumiu o lugar na direcção do SCP, alguém veio do FCP veio dizer que ele é um ingrato?!
Já estou a mesmo a ver um jogo Porto-Sporting e os adeptos a atirarem maçãs ao Moutinho, como aconteceu ao Figo quando passou do Barça pro Real, mas dessa vez foram isqueiros. Menos mal, vá.
Se calhar, depois do Mundial, era mesmo destas distrações que o nosso país precisava. Até porque está aí perto a época dos incêndios e também vai ser preciso distrair.

1 comentário:

Castiel disse...

Ri-me muito com este post LOL. Eles enxovalharam mesmo o rapaz... a piada disto tudo foi o Fucile dps de ser eliminado no Mundial dizer "Se acho estranho ele ter ido po Porto? Não, o Porto é o melhor clube de Portugal, porque não haveria ele de querer ir para lá? " LOl adoro.