segunda-feira, 21 de junho de 2010

Portugal!

Eu nem sei que vos diga, eu já costumo vibrar em todos os jogos da selecção, mas hoje foi demais para mim. De cada vez que gritava golo sentia uma espécie de arrepio por todo o corpo, uma descarga de energia, de felicidade.
Pela primeira vez vi UMA equipa. 11 homens a jogar pelo mesmo objectivo.

No último jogo comentei com o meu avô que eles tinham jogado para o Cristiano Ronaldo e por isso é que Portugal fez o jogo feio que fez. E hoje, depois de uma primeira parte a caír no mesmo erro e esse jeitoso sempre que tinha a bola nos pé rematava a ver se marcava, vi um passe e um golo. E mais outro. E mais outro. E mais outro. E mais outro. E o Ronaldo sempre a rir sempre que passava e era golo (ou não). Até que ele próprio marcou e nem festejou de tão estranho que foi a situação.

Soube-me bem o jogo porque senti ali um único corpo em movimento. Com um único objectivo.
Agora, para o Brasil vamos ter calminha e não pensar que já está ganho, sim?


E o Eduardo a cantar o hino? Só lhe falta a mão no peito. Nunca vi ninguém com tamanho amor a cantar o hino!
E o Tiago é um amor. Desde do slb que lhe acho piada, mas ultimamente.... Ui.

Sem comentários: