sexta-feira, 2 de abril de 2010

Gostava muito de saber...

... porque é que nesta minha vida descubro entidades alfabetacionais que não estão ao meu alcance (well, estar estão, mas não como que gostaria que estivessem) e depois descubro pessoas que são a cara chapada delas, tal como o rapaz que mora dois prédios atrás do meu e que vejo now and then no autocarro e na rua. O problema aqui é que eu já não via/vejo essas pessoas há imenso tempo e na quarta-feira, longe desta minha localidade, vejo um e sonho com outro.

Quarta foi um dia muito intenso. De manhã arranja-se fôlego para continuar, à tarde emocionamo-nos e rimo-nos muito e há noite janta-se e toma-se café em bom ambiente. Muito bom ambiente, diga-se de passagem.
Depois passei a noite em claro, a dançar como nunca dancei,a rir como já não me lembrava rir e mandar sms's com partidas de 1 de Abril.
Não há nada melhor que chegar a casa de manhã e ver a minha mãe e o meu irmão a sair para ir à piscina e dizer que ia com eles. Ao que devo acrescentar que o professor de natação do meu irmão é muito parecido com o James Franco, que eu fiz questão de reparar.

[Eu bem digo que onde moro só existem sósias, eu bem digo.]


E hoje foi dia de limpezas da Páscoa e estou em mood to be continued porque já estou farta do pó e de andar a arrastar móveis.
Para semana já tenho aulas de novo. Gostava muito de saber porque é que os estudantes universitários não podem ter duas semanas de férias como os  restantes estudantes. Não estudamos como eles?
Humpft!

1 comentário:

David disse...

a diferença é que os universitários pagam para estudar, logo, de um ponto de vista económico, era preferível nem se ter férias nenhumas.

Mas eu também tenho saudades daquelas duas semaninhas a fazer nada. Agora um gajo ta a começar a entrar no espirito de férias, e BAM! já há aulas outra vez