segunda-feira, 29 de março de 2010

FêCêPê!

Fomos todos educados desde crianças a não fazer batota, a não sermos nem invejosos nem egoístas, que isso era uma coisa feia. É triste ver que no mundo dos adultos nada disso se passa.
Ninguém me tira da cabeça que esta jogada toda do castigo do Hulk foi uma jogada do Benfica para poder parar o Porto.
Tendo em conta o último jogo no qual o Hulk fez um brilharete, percebemos a falta que fez à equipa. Claro que o Hulk não é toda a equipa, mas a sua falta afectou a estabilidade dos jogadores. É a vê-lo de volta ao relvado que vemos a diferença de ânimo no FCP.
Claro que vendo o início da época da equipa do Norte, alguém lá de baixo tinha de arranjar uma forma de puder travar o sucesso nortenho, e foi através de uma suposta confusão no túnel que deu origem a todo a este problema. Enquanto o Hulk esteve parado, foi ver um Benfica de peito cheio, um Jorge Jesus que até metia nojo só ouvir falar.
E quem fala no Porto, fala no Braga também! Depois da Liga ter tentado parar o Mossoró, qual a foi a solução arranjada pelo slb para não se repetir a borrada do jogo com o Braga da jornada passada? Lesionar o Mossoró. Assim, levam 6 pontos de avanço e uns foguetes de festejo de campeonato já quase a rebentar.

A inveja é uma coisa muito feia senhores! E a batota ainda mais. Falam em corrupção no Norte e que são sempre os coitadinhos, mas vai-se a ver e comprova-se a verdade: a de que os sonsos são os piores.
Quem ri por último, ri melhor. E eu espero que seja o Hulk que o faça com aquele sorrisão que ele tinha ontem no aquecimento.

Sem comentários: