quinta-feira, 4 de março de 2010

Olhos que não vêem, Coração que não sente.

Há um ano atrás andava imparável e toda contente no grupo de teatro da faculdade. Quando ingressei no que faço agora, nunca me passou pela cabeça voltar, até porque agora tenho trabalho até ao tutano.
Até que certa pessoa de quem eu gosto muito me aliciou a voltar e eu, como boa Balança que sou, me vi toda indecisa entre voltar ou não.

E hoje fui. Fui apenas para descansar a minha consciência que talvez a melhor decisão este ano era mesmo pôr o grupo um bocado de lado e dedicar-me mais a isto.
E ninguém percebe o aperto no meu coração quando me apercebi que não dava mesmo para estar lá. Mesmo que passasse a acordar cedo todos os dias para estudar, mesmo que passasse a encher as minhas terças de horas de leitura obrigatória, mesmo que assinasse um contrato onde prometia puxar por mim, e por ele, quando o meu corpo pedisse por preguiça.
Não dá. Não me consigo dobrar em duas.

Valeu-me um viagem de carro onde cantei e dancei a Jay Ho  e Labels or Love com toda a pujança para tentar apagar esta melancolia. E foi um dos melhores momentos da minha vida.

1 comentário:

Ferdinand disse...

do contra... e com muito orgulho.


quem diria no ano passado, ou ate ha dois anos que eu te levaria a casa a cantar jai ho xD

bendito seja o teatro.