sexta-feira, 5 de março de 2010

dos aborrecimentos e caras de frete.

Passo a citar:

" não posso com pessoas que me censuram só porque eu não penso como elas, não posso com pessoas que se fingem muito adultas, mas que, na realidade, não têm noção de nada, continuando a achar que têm o rei na barriga, não posso com pessoas que se têm em alta conta e que, na prática, são ocas que nem um balão cheio de ar que rebenta com o mínimo alfinete, não posso com pessoas que agem como se me quisessem passar um atestado de uma qualquer coisa que acham que eu sou, não posso com pessoas que não percebem nada de nada e riem muito alto para abafar o absurdo da sua parvoíce, não posso com pessoas que agem como se fossem muito intelectuais e não são, porque só sabem repetir o que outra pessoa lhes disse, sem se darem ao trabalho de pensar porque é que algo é assim e não de outra maneira, não posso comigo porque nunca sou capaz de abanar essas pessoas no momento certo e depois calo-me, não posso comigo porque dou demasiada importância ao que essas pessoas, nesses momentozinhos da retrete, dizem. "

Fim de citação.


Porque hoje as minhas palavras estão demasiado gastas.
E porque esta menina não sabe o quão me preenche, o quão me revejo nela e as palavras que me tira da boca.

Sem comentários: