quarta-feira, 3 de março de 2010

do egoísmo e da presunção.

Irritam-me muito as pessoas que pensam que possuem este mundo e o outro.
Pessoas que gostam de pôr labels em tudo o quanto é possível, apenas para puderem dizer que viram ou fizeram primeiro e que quem vier depois é simplesmente um macado de imitação.
Irritam-me aquelas que passam atestados de estupidez às pessoas.
Irritam-me as pessoas que criticam outrém apenas porque este não segue as suas ideias.

Eu sei que não devia dar-me ao luxo de fazer disto um assunto, mas é uma coisa que me passou o dia todo a baloiçar na cabeça.
A verdade é que ao vermos pessoas usurparem uma coisa que pensávamos só nossa, chateia, mói, porque deixamos de ser os únicos neste mundo a gostar de  algo em determinado. Mas mói ainda mais quando a pessoa que usurpa fica com o nosso spotlight. É um inveja com dois bicos.

Mas há pior.

1 comentário:

Juh disse...

concordo plenamente!!!:D

beijinho

Juh