terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

das séries e da distracção


Depois de Supernatural, Glee e The Vampire Diaries, cheguei hoje à conclusão que preciso de uma nova distracção. Como não me conseguia decidir fui para o Facebook e para o Twitter pedir ajuda neste âmbito e muitas opiniões surgiram. Porém, como ainda não me decidi acerca do assunto, pelo menos, em definitivo, aqui vos deixo uma sondagem sobre as séries que vocês pensam ser a melhor para criar em mim um novo vício.


E, com o andar da carruagem no twitter, apercebi-me que eu sou uma p*ta de séries: ando por todas, largo-as a meio, vejo tudo até meio e não me interesso até chegar ao fim, mas vejo-as.

# Se me quiserem sugerir uma que não esteja na lista, deixem a ideia nos comentários :D

4 comentários:

Paulo Brás disse...

opa, votei True e Dexter, pq n sabia q tb n conhecias esta última. se calhar agora até t digo pa veres Dext. caraças, o início é tão bom, uma personagem deliciosamente má, q n sente nada, um "monstro", cm ele diz. dp começou a mudar... :D

Ferdinand disse...

EU VOTO EM PENSARES NISSO DEPOIS DOS TRABALHOS!

XDDDD

Anónimo disse...

dexter e gossip girl são fantásticas :D

Castiel disse...

Dollhouse.