domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia de S.Valentim

 Não percebo o fuss à volta deste dia. Seja em pessoas que nem se percebe onde começam e acabam, de tão juntas que estão, ou das pessoas que dizem q odeiam o dia dos namorados.
Ódio é uma palavra feia, meus senhores!

Quando andava na escola, uma semana antes do dia de S.Valentim, era colocado no hall de entrada uma espécie de marco do correio onde era suposto pormos as nossas cartas para o rapaz/rapariga de quem gostássemo.
Eu, confesso, muitas cartas enviei. E nem agora me quero sequer lembrar do que escrevia, porque de certeza que iria sentir muita, mas muita vergonha. x)
Mas nunca recebi nenhuma.

Não que me importe com isso, nem muito com este dia, actually...
A meu ver uma pessoa ama a sua cara-metade o ano inteiro, e não ama tudo apenas num dia a meio de Fevereiro!

Mas, aproveitem, pessoas de bem e comprometidas.
Eu, por cá, vou dar-me miminhos.

4 comentários:

Castiel disse...

LOL eu disse isso no meu post :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Era o mesmo na minha escola há dez anos atrás :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Cosmo Girl disse...

Exactamente, eu também penso assim. E..pronto, não digo mais nada.

Mas quem tem de aproveitar este dia, que aproveite! :)

Voluptia disse...

Eu nunca dei muita importância a este dia por acaso!