sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

da vontade de escrever.

Às vezes acordo com uma enorme vontade de escrever, daquela que até queima a ponta dos dedos. Outras vezes a minha vontade de escrever é nula e por mais que me esforce, por mais que tente, por mais que peça às Musas da Inspiração (qual Camões...) para me inspirarem... Nada acontece.
Nada desce em mim e eu fico a olhar, continuamente, o piscar do cursor no Word.

Escreves
ou
Não?

Escreves
ou
Não?

O pior é que já só faltam mais uns passinhos, mais um gastar da vista em leituras, em ideias, em tentar ser original.
*PP*

1 comentário:

Anónimo disse...

eu também me sinto muitas vezes assim. as melhores ideias tenho-as quando estou a passear de carro ou quando estou na cama. E depois penso... oh não vou levantar-me para ir buscar o caderno. Eu não vou esquecer isto.

e a ideia evapora-se