sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um dia...

... vou começar a postar aqui o que o meu signo no facebook me prevê.
Eu sei que há milhões de pessoas neste mundo que são Balança (*), eu sei, mas aquela previsão está sempre de acordo com que se passa no momento.



Previsão para o dia de hoje:

It's the perfect time for you to purchase an upgrade or to improve yourself in some way -- you're doing fine, but could always do a little better! If you seek to better yourself, you find it easy.



Ainda hoje, ao ver o filme com a Mo'Nique que a Tvi trasmitiu depois da hora do almoço, eu pensei nisto.
Eu sou muito dada a Astrologia e aos Signos, e vocês?






(*) Se não me estou a enganar, creio que o meu signo no perfil do blogger é Escorpião. Mas 'tá mal: o problema é que eu nasci num dia em que Balança termina e Escorpião começa e estes dois não têm uma data concreta.

2 comentários:

Unknown disse...

Sim também gosto de ler o horóscopo e ligo um bocado a astrologia!

Mas li o livro o "O Segredo" que é sobre acreditar e pensar sempre positivamente e acredito nisso tambem ;) :P

Beijinho

Cathy Oh disse...

:)

Pedrinha também acredito n'"O Segredo" e no pensamento positivo! :D
Acredito que temos de ter sempre uma energia positiva dentro de nós e assim podemos obter tudo o que desejarmos. Ou quase tudo! :P

Beijinho*