sábado, 9 de janeiro de 2010

MASH-UP

Ohio...
Ohiio...
Ohiiio!!!




Tiago  @Catarina Já paravas de cantar a bust your windows out your car!


Catarina @Tiago E tu já paravas de dizer que a tua musica favorita é a don't rain on my parade!


Tiago @Catarina She's take my moneyyyyy!






Catarina @Tiago While I'm neeeeed!


Tiago @Catarina Get down, boy, yeah, get down!


Catarina @Tiago Get down, girl, yeah, get down!




(Catarina e Tiago fazem a dança da Golddigger)


Catarina @Tiago Somos tão Gleeks!


Tiago @Catarina Quero uma t-shirt a dizer Gleek.

Catarina @Tiago E EU QUERO UM FINN!!!


(Catarina e Tiago olham para a porta a ver se entra alguém.)


Tiago @Catarina Olha, sabes o que te digo?


Catarina @Tiago Não.


Tiago @Catarina DON'T STOP BELIEVIIIIING!


Catarina @Tiago HOLD ON TO THAT FEELIIIIING!


(Catarina e Tiago levantam o braço direito em conjunto como o Finn e a Rachel)


Tiago @Catarina A nossa vida até é um musical.


Catarina @Tiago E o nosso cérebro é uma pantomina.


Tiago @Catarina E o número ímpar? Esse é só magia!


Catarina @Tiago Olha, eu sou ímpar e não vejo magoa nenhuma.


Tiago @Catarina CAAAN


Catarina @Tiago ANYBODYYY


Tiago @Catarina FIND MEEE

Catarina @Tiago SOMEBODY TO LOOOVE!!




Porque Glee não é apenas uma série, é um tudo mais. É música que une, sonhos que se têm, coreografias que se fazem. Pulsa-se o sangue no coração porque se encontra um escape da melancolia.


You might say WE are dreamers, but WE ARE NOT THE ONLY ONES.






<3
adoro post partilhados contigo.
L. :')









3 comentários:

Ferdinand disse...

MUITO GLEEKS XD

adoro ir pelos corredores a cantar NO AIR contigo XD

Cuddles disse...

Adoro os teus posts :)

Acho que ontem me cruzei ctg na rua, tu estavas a sair da FLUP e eu a entrar... :P

_+*Ælitis*+_ disse...

Post mais bem humorado ever. Fiquei com vontade de ouvir o Jamie Foxx :)

Beijo meu ♥,

A Elite