domingo, 10 de janeiro de 2010

post reaccionário e revoltado.

Às vezes não percebo as pessoas que me rodeiam, o porquê de certas reacções, o porquê de certas frases, opiniões ou momentos em que as pessoas não conseguem ter um raio de luz que lhes permita ver que o que estão a dizer/fazer não faz sentido nenhum.
Não percebo como é que essas pessoas não reparam que agem de uma maneira completamente anti-social e que ficam chateadas quando são chamadas à atenção. Sim, porque este tipo de pessoas gostam muito de chamar a atenção dos outros, apontar-lhes erros, criticar e impingir-lhes gostos,  porque tudo nelas é de uma perfeição incomensurável.
Eu também dou a mão à palmatória, não sou a pessoa mais perfeita à face da Terra, tenho até vários defeitos, mas acho que os sei controlar quando chega a hora. Também já pensei que o problema é meu, e que estas pessoas não têm um feitiozinho de m*rda, eu é que não consigo percebê-las.
Mas eu olho para as minhas amizades e percebo que tenho os melhores amigos do mundo, logo o problema não deve ser meu. Estas pessoas é que devem ter o botão do egocentrismo no máximo e depois fazem com que nós tenhamos medo de dizer ou fazer qualquer coisa porque tememos reacções. Já é tempo de nos deixarmos desta patetice, pois tanto quanto sei a ditadura já acabou há muito e todos nós somos seres livres e não somos o pau-mandado de ninguém.
Atitudes de tirania são o mesmo que atitudes de estupidez e eu tenho de deixar de ficar afectada porque não posso (nem podemos!) agradar a todos.

3 comentários:

Castiel disse...

TUNGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAI NADAAAAAAA.

_+*Ælitis*+_ disse...

Compreendo-te perfeitamente. Ja pensei assim de alguem e felizmente, com o tempo, mudou :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Rita disse...

isto está muito diferente! :o

Finalmente alguem que "nao gosta" do Jacob ^^