sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

por hoje estou vencida.


Não sei se quero que o fim-de-semana chegue depressa. Por mim íamos já para as mini-férias de carnaval que isto, por aqui, em termos de trabalho, esta semana subiu muito de nível. Tarda nada começo com pesadelos com trabalhos medonhos que me perseguem e que querem comer as minha ideias.

Hoje fui à piscina para relaxar e ver se o stresse era levado pelas águas. Na verdade, quando saí de lá vinha muito mais relaxada e cheia de vontade de começar um novo dia. Porém, ao longo do dia essa vontade foi esmorecendo, talvez porque ainda tenha aqui umas pontas soltas a precisar das minhas resoluções de Ano Novo ou talvez porque a falta de chocolate por uma semana consecutiva já se faça sentir.

Hoje estou e sinto-me vencida.
E não há Glee, nem Finn, nem música que me tire deste esmorecimento total que me ataca da cabeça à ponta do dedo grande do meu pequenino pé direito.

Sinto falta de algo que não posso postar aqui, porque sim. Às vezes tem de ser e há que engolir pequenas coisas que arranham na garganta.
Não gosto nem um bocadinho deste estado de espírito.

Sem comentários: