terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TVD!

Desde que a Supernatural surgiu, nunca pensei que uma outra série me pudesse deixar em polvorosa pelo episódio seguinte, sentir com todas as personagens, ficar nervosa, apática e deixar-me o pensamento a borbulhar pela noite dentro como aconteceu com a The Vampire Diaries.
Ontem terminei de ver o 10º episódio e fiquei uns bons cinco minutos especada a olhar para o monitor.
E só de pensar que o Sean Faris vai aparecer pra próxima...Mal posso esperar que chegue Janeiro e um episódio fresco. haha

Cheira-me que amanhã vai haver maratona de The Vampire Diaries cá em casa...

Actores Principais da Série: Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somehalder as Stefan, Elena e Damon, respectivamente.

3 comentários:

Sophia disse...

Adoro, adoro, adoro e mal posso esperar por Janeiro como tu :'D

Anónimo disse...

Gosto muito da série mas n consigo deixar de perceber uns quantos detalhes retirados do twillight

Cathy Oh disse...

Sabor Adocicado* tenho de discordar contigo... Por acaso até penso que esta série se distingue bem do Twilight. Pronto, algumas parecenças físicas e coisinhas mínimas, vá, mas se eu acho que até revitaliza grande parte da velha tradição vampírica! :)

*