sábado, 5 de dezembro de 2009

O Tiago é um fixe.

O Tiago é um fixe porque chega aos colóquios e os professores olham para ele e dizem 'Olá Tiago! Como está?' e olham para mim e dizem: 'Olãaaaa'. Quando na realidade estão a pensar: 'Acho que dei aulas a esta rapariga. Já não me lembro do nome dela, mas é tão fofa, tão querida.'

O Tiago é um fixe porque me levou às massas, apesar de me ter feito apanhar chuva pelo caminho porque ele não sabe andar de guarda-chuva acompanhado de pessoas que têm um 1.58cm.
O Tiago é um fixe porque nos vai buscar um Sundae com caramelo e com cobertura de bolachas sem perguntar porquê ou criticar.
O Tiago é um fixe porque alinha em todas as ideias parvas que eu tenha, isto é, ir a sítios derivados, sentarmo-nos no sofá, questionarmo-nos sobre o amor e depois ainda consegue interpretar príncipios.
Não são sinais, são príncipios.
O Tiago não é fixe quando me manda buscar roupa e mais roupa na Zara, mas é fixe porque cantarola em DUO com pessoas da caixa.
'Ah e tal só liguei para te dizer que te amo. É um bocado pimba!
Não é nada, é uma música do Stevie Wonder!!!'
este post vale tudo, não vale tiago?
foi cá uma leitura!

3 comentários:

Ferdinand disse...

Ai Ri-me muitoooo xD

Aonde e que o Edward passa férias?
Vale do Lobo. (duas piadas pelo preço duma) xD

esqueceste-te de dizer que eu sou fixe porque sem pedir traduzo a ementa das casas das massas pra estrangeiros xD

****

Cathy Oh disse...

Mas isso foi ontem. :P
Já agora dizia que és fixe apenas porque perguntas onde fica a zona de cinema e depois dizes:

'ele olhou duas vezes pra ti'. :D


*ai*

_+*Ælitis*+_ disse...

Devo estar viciada no Facebook. Apeteceu-me agora clicar "Like" :)

A Elite