quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mesclas.

Ultimamente tenho sentido em mim uma espécie de mistos dos mais variados sentimentos, mas nenhum dele trazia aquilo que quero.
Existia uma frustração de ainda não saber bem o que queria, que me tolhia por dentro e me fazia enfrentar essa mescla de identidades em que não me reconhecia em nenhuma.
Mas hoje, por uns breves segundos, eu vi, eu senti bem o que queria.
Eu só quero ser realizada.
Ao longo deste ano ( e não tomem este texto como sendo já uma despedida de 2009) creio que a palavra que mais usei neste blog foi 'mudança' quando, no fundo, nunca tinha percebido que o que mais importava era mesmo a minha pessoa.
As pessoas só nos vêm conforme a imagem que nós temos de nós próprios.
É quase como se fosse o fim do labirinto.
Por esta altura, há um ano atrás, andava zangada comigo porque não sentia o Natal... E este ano até já tenho uma pasta só com músicas de Natal, as minhas sms's chegam através do Have Yourself a Merry Little Christmas e as minhas chamadas evocam Sinatra através do Jingle Bells.
Andar pelo Porto com o frio de Natal, ver as luzinhas a piscar e sentir já aquela adrenalina das prendas de Natal deixa-me...feliz, como há já muito tempo não estava.
É esquisito, mesmo apesar de ter ainda umas pontas soltas por resolver.
Hoje vou dormir mais sossegada, já sei que sim.

Sem comentários: