segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Se a vida nos dá açúcar... Façamos caramelo!


Tenho decisões na minha vida nas quais gosto de ser radicalista, e no que a cabelo diz respeito nem penso duas vezes.
É por isso que há mais de uma semana me ando a atormentar com a vontade de cortar o cabelo curto. Assim do estilo pixie.
Não sei, há algo que me atrai naquele conjunto: não sei se a rebeldia, se o facto de que é super prático, se é a doçura que transmite.
Longe vai a minha saudade pelos caracóis, pelo cabelo pelos ombros...
Eu quero cortar assim, mas depois também tenho medo de me arrepender e ter de esperar séculos para que o meu cabelo cresça
.




Mas eu quero muito. Acho que ia ser feliz.
Dêem-me a vossa opinião! ^^

2 comentários:

Castiel disse...

Pah lol corta anda la. Tas mortinha.

Adriana disse...

Prima, tu lembras-te do cabelo que eu tinha (pelo fundo das costas). Quando me deu o ataque de loucura cortei-o acima do pescoço atrás e compridinho na frente... Muito lindo no dia, nos seguintes também (apesar do gozo que levei de algumas pessoas), mas a verdade é que se fosse hoje não o tinha feito. Foram para aí 40cm de cabelo, cm's esses que eu já chorei algumas vezitas... Tudo bem que é preciso mudar e blá blá blá, mas podia ter mudado sem ter cortado tanto. É que agora ele já cresceu bastante e eu acabo por nem notar, para mim continua curto.

E depois o cabelo cresce meio mm por dia... Num mês cresce 1,5cm. Num ano 18 cm... Eh pá, isto tudo para te dizer que tu é que sabes! No fundo, estou aqui a ensinar a missa ao vigário porque tu tinhas o cabelo mesmo ENORME e certo dia deste-lhe cabo da raça :P

É como te sentires melhor :) Se te apetecer... assim tens uns instantes de prazer, fazes aquilo que bem te apetece e sentes que pelo menos no teu cabelo és tu que mandas.

Beijinhos da prima**