sábado, 3 de outubro de 2009

Tu cá tu lá com o Nuno Lopes


Não sei o que se passa comigo.

Ultimamente durmo em todo o lado, a qualquer hora, apesar de acordar fresca e revitalizada. Apesar de sentir que dormir 7/8 horas por noite me é suficiente, chego ao final da tarde e sou arrebatada por um cansaço ligeiro acompanhado de um grande peso nas pálpebras.
Porém, como este blog não serve [apenas] para me queixar das minhas perturbações de sono, apraz-me contar-vos o que fiz hoje.

Não, não fui ao teatro. Não, não tive qualquer experiência do género.
Sim. Tive uma masterclass com o Nuno Lopes.
Convidada pela minha Castiel lá fomos nós hoje estourar os último cartuchos da semana e, deixem-me dizer-vos, que foi muito interessante.

Não estivemos diante uma pessoa com manias de estrela ou de qualquer tique do género, mas sim de uma pessoa muito terra-a-terra disponível para nos falar de tudo, explicar dúvidas, resolver-nos questões e com um grande à vontade sempre a partir do momento em que o mesmo disse 'Por favor, façam-me perguntas porque eu sei que ainda não tenho nada para vos ensinar'.
O que na verdade, para mim e para a Castiel, teve o efeito contrário, uma vez que o Nuno referiu coisas que em nós bateu e fez ricochete por serem coisas acertadas e as quais nós já conhecíamos mas não tinhamos a certeza ou o saber em como lidar com as mesmas.

Chegamos ao fim do dia completamente esgotadas de tanto caminhar, de tanto saltar de livraria em livraria e de autocarro em autocarro mas já de barriguinha cheia graças aos Senhores muito fofos do Green Tea.
E eu ainda vi metade de uma conferência do Júlio Magalhães e da Judite de Sousa.


Foi um sábado de mão cheia! A ver vamos como corre o dia de hoje a 20 dias. ;)

2 comentários:

Castiel disse...

Obrigado por teres vindo comigo. Adorei <3

Rita disse...

Olha que esse cansaço pode ser do peso da idade xD
Brincadeira ****