segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Casting para Príncipe Encantado

Não consigo evitar, mas sempre que apanho o What a Girl Wants na televisão gosto de o ver até ao fim. Talvez seja a minha pequena alma de pessoa sonhadora que me faz ficar até ao fim e também porque gosto da relação da Daphne com o Ian.
So shoot me! Eu sei que a vida real não é nada disso, mas uma parte de mim continua a acreditar no amor cinematográfico.
E também, tenhamos em conta, a acção do filme gira em torno de uma busca pela identidade numa tentativa de nos conhecermos melhor.
Já cá faltava! ;)

E como tal aqui está mais uma candidato a príncipe.

Candidato número 6:




Oliver James
É extremamente querido.
Sempre que olho para ele só me lembro de uma das deixas do filme:

"Why are trying so hard to fit in when you are born to stand out?"
(porque é isto mesmo.)

Sem comentários: