sábado, 19 de setembro de 2009

Três Pontos.

Há uns tempos atrás empreendia uma busca por mim, numa tentativa de compreender o meu ser interior de forma a que me tornasse melhor.
Porém hoje li que se não somos aquilo em que acreditamos que podíamos ser, então é porque não estamos destinados a sê-lo.

Estava agora a admirar três pacotes de açúcar que tenho colocados no placard aqui na parede. E lembro-me, exactamente, como me senti quando os li pela primeira vez. Independentemente de tudo, continuam a fazer sentido.

  • INSPIRA A TUA OUSADIA

  • INSPIRA O TEU RITMO

  • INSPIRA A TUA MUDANÇA
E eu inspirei. E inspiraram-me. E essas sensações nunca desapareceram.
Talvez porque ainda não tenho compreendido por completo como é que esta busca funciona, como é que esta meditação me trará um plenitude com respostas na ponta da língua.
Às vezes sinto-me como um peixe fora de água e não compreendo a costa em que o meu mar se bate, deixando-me levar pela corrente. Será isto o chamado 'crescer'? Será isto o chamado 'saber se adulto e agir por si próprio'?.
Não estou descontente, não, mas apenas queria que um pouco de magia atenuasse agora o meu presente.
Não gosto de perder as coisas antes de não as ter por completo e quando já estou habituada à sua presença.

Talvez amanhã acorde e a solução esteja na minha almofada. Talvez esteja no primeiro ar da manhã em que respire. Ou talvez no meu primeiro sorriso do dia provocado...



Tenho de redescobrir a minha inspiração.

Sem comentários: