domingo, 20 de setembro de 2009

It's time.



Tal como diz a minha dearest Alice Cullen, chegou a hora de enfrentar mais uma etapa que desta vez advém com um sabor especial.

E por estar mesmo neste ponto, que não é uma encruzilhada, mas sim um caminho em que voltar atrás não é solução... Uma parte deste blog vai ter férias.
E isto porquê? Porque depois de ter passado uma noite completamente às claras, é vez de começar a ter outras coisas em mente. E uma dessas coisas é a minha chamada sanidade. A minha sanidade mental e emocional.
Este tempo já não exige uma preparação precisa e imediata, mas exige empenho, dedicação e um suave sabor a algo que ainda não sei bem o que é.
Digamos que vou procurar a minha palavra, como escreve a minha Elizabeth Gilbert, que tem sido mentora de uma mentalidade que se está a erguer as poucos.

É assim, amiguinhos, amanhã é outro tempo, outras vontades. E só vos digo que vai ser uma semana do caraças.


:)

Sem comentários: