domingo, 23 de agosto de 2009

Purple Heart Summer Sessions #1

Quase como um aperto de coração.

Digamos que desde há algum tempo me tenho sentido invadida por uma sensação de nostalgia sem igual que, por acaso, se acentuou bastante hoje.
Digamos que entrar de novo em momentos stressantes não é, de todo, a minha preferência para os tempos que se seguem.
E toda aquela máxima de levar tudo aos poucos e poucos está a esfiar-se um pouco da minha mente.
Querer estar em férias mais uma temporada é muito egoísmo da minha parte? Não querer crescer tão friamente faz de mim uma pessoa com síndrome de Peter Pan?

Calma, respirar fundo, uma coisa de cada vez. Tenho para mim que esta vai passar a ser a mensagem de boas-vindas no meu telemóvel.
É que, no final do dia, não deixamos de ser pessoas. Não temos super poderes, não temos quem nos salve. Mas somos capazes de tudo.


É, é isso.

Sem comentários: