sábado, 18 de julho de 2009

Just Like Heaven


ADORO este filme.
É tudo: simplicidade, amor, luta, sonho e lágrimas.
Uma história de amor beyond o nosso imaginário, para lá das normas que ditam um romance.
Parece que ultimamente só vejo filmes que incitam a bater sempre na mesma tecla, a acreditar que há pessoas que estão marcadas para ficarem juntas e que, juntas, podem erguer o mais belo dos sentimentos.
Sim, eu sei, óculos cor-de-rosa pendurados na ponta do meu nariz.. E o pior é que eu tenho uns óculos purple, cujas lentes dão à vida uma tonalidade rosa...
E a dupla Witherspoon-Ruffalo resulta muito bem.











[Estou muito tentada a fazer uma rubrica duplas de sucesso, vamos a ver.]

2 comentários:

Cosmo Girl disse...

E que bom é usarmos óculos cor de rosa às vezes [eu uso literalmente :P], porque nos encorajam a nunca perder a esperança e a acreditar que um dia, um diazinho, vamos ser plenamente felizes.

Let's be happy, shall we? <3

Castiel disse...

LOL faz duplas faz. Boa ideia.Mas n excluas duplas masculinas :D