segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu até queria...

.... escrever um post de jeito, mas só me saem barbaridades!
Para terem noção, neste momento a minha cabeça pensa:

Se o Carlos Castro fosse mais novo, mais magro e loiro seria o Perez Hilton português.

Hoje fui às compras, o que resulta sempre numa óptima terapia, mas agora, sentindo os músculos moídos das minhas pernas, queria apenas dizer:

Damn you Ikea! [em sueco, já agora!]

I'm tired, canta a minha fabulosa Adele no meu computador.
Está ela e eu, que queria chegar à cama e adormecer logo, em vez de andar para ali às rodas a sonhar com o Tomé dos MCA e com Batmans e com teatros.
Cada vez me convenço mais que sou um ser único, modéstia à parte, e a Adele canta agora que é uma daydreamer.
Eu acho que consigo ser mais do que ela.
Mas é apenas uma estimativa.

Sem comentários: