sábado, 18 de julho de 2009

The Lake House

Lembram-se disto?


Pois é, sounds like que a Rtp fez o favor de me dar uma noite de sexta-feira bastante simpática, depois do percalço do outro dia e estive até agora a ver A Casa da Lagoa acompanhada pela minha Cosmo Girl. :)
Juntas sonhamos, comentamos e suspiramos pelos belos momentos do filme. E rimo-nos muito dos acasos que apareceram ao longo da acção e, que são, de facto, absolutamente surreais.
Aliás, como tudo na nossa vida!
E após ter visto a dupla Reeves-Bullock, apraz-me dizer que eles são, sem dúvida, a minha dupla preferida da 7ªArte!
Quanto ao filme adorei o facto de me ter colado logo ao ecrã, claro que aqui a culpa é minha, porque eu tenho a mania de encontrar pedacinhos de mim em qualquer história de amor cinematográfica. E adorei cada pormenor, cada detalhe, cada pedacinho da história que fez o meu coração bater mais acelerado.

Kate: It's not meant to be.
Alex: No, don't say that. Something must've happened.

E porque me fez acreditar que nunca devemos duvidar do futuro, que aquilo que sempre quisermos irá acontecer de uma forma ou de outra.
E que não, que a vida não passa sem que ninguém espere por nós.

2 comentários:

Voluptia disse...

Lembro sim! É um dos meus filmes favoritos! :)

Cosmo Girl disse...

Eu sabia, eu sabia bem cá no fundinho que tu ias adorar este filme! Faz-nos acreditar que a espera pela felicidade, que pode durar anos, um dia dá frutos. E que o nosso happy ending está apenas a uns segundos, minutos, dia, meses ou anos de distância! É como eu digo, é o Tempo a fazer das suas :P

E que maravilhoso é partilhar todas estas emoções contigo, porque não poderiam ser partilhadas com mais ninguém. :')

<3