quinta-feira, 9 de julho de 2009

Just Because I'm Losing, Doesn't Mean I'm Lost. (*)

Karma is a bitch, é frase que mais me atola a mente neste momento.

Como é que é possível que eu, pessoa que adora dormir, me ter levantado às 8h da manhã para ir para a praia, ter passado um belo dia a tostar o lombo, ter renovado as vistas e chegar a casa e levar com um balde de água ainda mais gelada que a marítima?
Pois é, amiguitos, já a Alicia Keys e o Justin Timberlake o cantaram, mas o problema é que, olhando bem, eu sou uma pessoa de bem. Não faço mal a ninguém, não cometo crimes, não desejo mal, não minto em profundidade, não faço nada. Sou uma mosquinha morta, mas só a esse nível vá, e depois acontecem-me coisas surreais de ficar de cara à banda.

Agora que escrevi isto sinto-me um bocado culpada, porque me dei conta que há pessoas por aí que, se calhar, estão pior que eu... Mas caramba, não me podem recriminar! Não me podem recriminar principalmente porque eu só tenho esta vida, porque neste momento estes são os meus problemas, neste momento e depois de muita choradeira até já consigo fazer piadas.
Mas que o karma é fodido é.

Que me desculpe o Miguel Esteves Cardoso, mas tem dias que o karma é bem pior que o amor.

(*) Lost, Coldplay

1 comentário:

Voluptia disse...

Deixa lá, cada um com os seus problemas! Ai que invejaaaa, também quero praia e o lombo bem tostadinho, estaladiço, vá! :D