sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sol, Sal, Sorrisos.

Aos poucos e poucos vou-me descobrindo de novo e lembro-me que tudo o que eu desejei há alguns meses atrás se está a concretizar agora mesmo.
Ele é acordar cedo com uma vontade indómita de ir para a praia; é ir pelo caminho a cantar com os meus a música do Café da Manhã da RFM (
Cri Cri Cri Cristiano Ronaldo); é cantarolar a música em espanhol o dia todo na praia; é apanhar sol; é correr para o mar e embater nas ondas; é ver os surfistas; é brincar na areia; é ver o sol a abrir-se durante a manhã e o sol a pôr-se; são fotos; milhões de fotos; e um cansaço doce no final do dia que me faz adormecer no sofá a ver televisão.
Depois, pronto, acordo e estou de novo no meu mundo. No meu mundo que faz uma espécie de pausa enquanto estou fora, porque na verdade, eu estava mesmo a precisar de um break sem kit-kat. Com sol - muito sol -, água salgada -muito salgada- e muitos sorrisos.
A minha vida é um misto de emoções e eu gosto.

1 comentário:

Cosmo Girl disse...

Ai que saudades da praia e de todo esse correrio todo :D

Tens de me levar um dia contigo!

<3