sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ready, Set, GO!

Hoje fui buscar o meu carro.
Isso pessoas, leram bem.
Eu ando à solta pelas ruas.




Cuidado...Muito Cuidado! Se eu já não era certa a andar a pé, de autocarro, de comboio ou de metro... De carro é que vai ser!

Valha-me a minha boa-disposição nesta [mais uma] entrada no mundo das pessoas adultas!

Quero só acrescentar que para alem de ter sido acompanhada pela chuva na viagem... A banda sonora na rádio era a 'Sex Bomb' - eu bem digo que o Tom Jones marca a minha vida. xD

2 comentários:

Zlati disse...

Ohh..és corajosa!:P Eu tenho carta, tenho carro...e pelos vistos tenho fobia:)Tenho mesmo medo de conduzir (que certamente não vai desaparecer se continuar a não conduzir, mas enfim...)beijinhos e não faças como eu..aproveita bem o carro!:P

Anónimo disse...

ok e kem n conduz n é pessoa adulta?...n sabia :)

n atropeles é ninguém s.f.favooor lol