domingo, 12 de abril de 2009

São Coisas da Vida.

Há uma semana atrás não acreditava que estava de férias e hoje não acredito que na terça já tenho aulas de novo.
Sinais? Confusões momentâneas que já me fazem correr ao bloquinho para apontar coisas que não me devo esquecer.
Se já sentia falta deste meu eu que está sempre ocupado a tentar fazer tudo a toda a hora sem descurar pormenores, a verdade é que ter uma semana sem nenhum percalço havia de saber bem.



Estou amuadita. Um facto que não contribui em nada, mas que quero enfatizar é que ontem vi o 'PS: I Love You' pela enésima vez e chorei ainda mais. Hoje estava previsto ver 'O Diário da Nossa Paixão', mas pensei que para bem da minha sanidade mental e emocional era melhor travar a lamechice, antes que ela me arranjasse problemas.

De maneiras que estou aqui.

Sem comentários: