segunda-feira, 30 de março de 2009

24/7

Estava aqui a pensar para com os meus botões que, realmente, concordando com a Castiel eu estou sempre a fazer alguma coisa.
Nunca paro. Os meus pensamentos andam sempre a 1000 à hora. Estou sempre carregada de livros, cadernos e papéis.

Mas se não me vissem assim era sinal que algo de errado se andava a passar e, por isso, em vez de olhar para esta semana com receio do que vem aí, estou de cabeça erguida e de braços bem abertinhos para puder aglomerar tudo no meu horário e na minha vida.

Desde que me conheço como pessoa que ando sempre com a casa às costas e não me posso queixar da vida que tenho, porque, ultimamente, tenho descoberto umas alminhas preciosas que sei que se eu cair me vão amparar. :)

Venham daí mais 5 cinco dias cheios de energia e trabalhos! hehe :D