segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Olá, eu sou a Cathy Oh e sou Balança.

Hoje vinha para casa a sorrir para com os meus botões porque vinha cheia de vontade de escrever um post que fizesse rir quem GOSTA de me ler e tal.
Queria escrever sobre o episódio caricato em que fiquei presa no elevador com o Ferdinand, a Castiel, a C. e a T na semana passada e depois falar na minha indecisão, extremamente digna de um prémio de hoje perante uma estante cheia de cadernos e eu não me conseguir decidir sobre um modelo [era aqui que eu iria ligar o post ao título.]

Porém, para mal dos meus pecados, há pessoas que não têm nada para fazer e decidem estragar o dia aos outros.
Essas pessoas são normalmente conhecidas por...anónimos.

Pois é, o mundo não seria mundo sem esse tipo de pessoas - aquelas pessoas mesquinhas, que não têm nada para fazer, a não ser opinar sobre assuntos quando isso não lhes é pedido. Basicamente o 'meter o nariz onde não são chamados' é o desporto favorito.

Mas melhora, porque também me quer parecer que a inteligência não é um factor muito importante neste tipo de pessoas : tendo em conta que este é o meu blog, ora bem, então vou escrever coisas minhas! I wonder....Será que isso faz de mim uma pessoa egocêntrica?!
Se calhar uma pessoa cria um blog para falar do Chris Brown que bate (agora já é batia) na Rihanna; ou que um puto de 13 anos foi pai no Reino Unido, mas agora a paternidade é posta em causa ou, se calhar, é para falar do Sócrates e do caso Freeport.

Pessoas, metam uma coisa na vossa cabecinha: um blog é uma distracção que pessoas com vida e com problemas possuem e não é suposto que pessoas com baixa auto-estima e sem vida própria se venham vangloriar pro espaço dos outros, 'tá certo?
É tão lindo, mas é mesmo, esconder-me atrás de um monitor e do anonimato e ser feliz.
Não percebo a diversão mas deve ser mesmo curtido.

9 comentários:

Vânia disse...

So tenho a dizer, quem n tem vida, mete se na dos outros!
Go mana! xD *

Miss Glitering disse...

São os verdadeiros atrasados mentais!

Castiel disse...

Outra vez com atritos de pessoas anominas ou seja pessoas k nao existem????? oh minha cara cathy.... dor de coto é o que é, dor de cotinho lol ;) *

Zlati disse...

Deixa lá...eu há bem pouco tempo tinha 3 anónimos diferentes no blog..e mais..todos colegas de curso, queres melhor?lolGrandes colegas e amigos:P Era só ofensas atrás de ofensas (é no que dá estar num curso com 50 e tal mulheres e nem 10 homens lol)..mas pronto, é muito fácil - simplesmente restringes o acesso, os comentários anónimos deixam de ser uma opção e problema resolvido:P
Comigo funcionou:)

GR disse...

Podes sempre colocar uma frase no cabeçalho a informar "It's my blog and I use it the way I want to!"

:)

Cathy Oh disse...

Formiguita: ainda vou adoptar essa tua ideia! ;) [depois o anónimo vem comentar a dizer que eu te plagiei! hahaha]

Vânia, Miss Glitering e Castiel: concordo convosco!

Mona Lisa: Fogo, isso foi mesmo dose! --' Ainda para mais os anónimos eram pessoas que estavam ao teu lado. Fogo, até tenho medo de pensar nessa hipótese, eu que me julgo ser uma miúda sem inimigos...

Ferdinand disse...

UI ja tas fodida KIKI...ate a mim me apeteceu comentar em anonimo so para te arrasar!

E nao me roubes os posts da rihanna!!!

Matos Rio disse...

Hey pá! Senti-me muito estúpido agora! Porque já no meu último post eu falei sobre esse puto que foi pai, e no anterior falei do caso Freeport! :P

Anónimo disse...

Não sei do que falam, nem quero saber =); deparei-me com o blog por acaso - só tenho uma coisa a dizer. Mona Lisa - uh la la =D very nice!