domingo, 15 de fevereiro de 2009

Filme de Fim-de-Semana, II

Ontem vi o filme In the Land of Women e...adorei!
Pensei que fosse ser um daquele filmes protagonizado por estrelas que saem de séries famosas em que nos é apresentado um amor impossibilitado, um actor principal que é irresistivel e um enredo que inicio nos parece fraco, mas depois, a voltas tantas, estamos nós a braços com a paixão pelo enredo do filme.

Não foi nada disso.

Fiquei seduzida pela personagem do Adam Brody - e seduzida não no sentido sexual porque ele é mesmo cutxi - mas devido à personagem dele, ao que ele passa, a mudança que ele enfrenta e claro,porque ele é profissionalmente aquilo que eu quero ser.

O filme tem a tudo a ver com que o inicio deste ano e este fim-de-semana me trouxeram.

Por isso aconselho vivamente a quem precise de uma distracção, a quem queira sorrir com as lágrimas nos olhos e a quem queira constatar que a Kristen Stewart tem sempre os mesmos tiques de representação em todos os filmes que faça.

Mas como eu não consigo sucumbir à voz anasalada deste miúdo e a todos os tiques que ele tenha:

Rachel Bilson como é que tu foste capaz de o trocar por um loiro de olhos azuis?! Hum? Hum?

5 comentários:

Lullaby disse...

EU VI ESSE FILME ontem!
é o que dá comprar o JN xD

adorei a forma como ele se deixa envolver! como tudo lhe escapa do controlo e ele vai mudando sem se aperceber muito bem...
e sim é verdade: o raio da míuda tem sempre os mesmos tiques, a unica diferença é q neste filme é loira =P

5*

Castiel disse...

Nunca vi o filme, mas um dia que o faça, lembrar-me-ei de ti :D *

Sophia disse...

Quero ver esse filme, que tenho aqui devido ao JN, e entreter-me com o meu Adamzinho :p

Vânia disse...

Vou agora ver esse filme! xD
O JN rula! ***

Vânia disse...

Vi o filme! -.-
Ja comentei ctg q n gostei do fim! Mana Catarina, qd escreves tu a minha historia? xD *