quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desafio *

A minha querida Miss Brightside desafiou-me para um desafio (desculpem-me o pleonasmo) extremamente interessante, diga-se de passagem!

E do que se trata?


«Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme».



Vou arriscar agora: aqui vai o que penso ser as mentirinhas da Miss BrightSide (hehe):

* não tenho uma flor preferida
* adoro laranjas
* quando era miúda alimentei um elefante

(depois quero saber se acertei ou não.)

Aqui vão as minhas 9 coisas aleatórias:

* Eu ando sempre com caderno, canetas e lápis não vá a inspiração aparecer;
* Eu roo as unhas;
* Adoro boinas;
* Fui fã e conheci os Superteen;
* Sonho regularmente com coisas que não fazem sentido nenhum;
* Adoro o cheiro a terra molhada;
* Eu gosto de chocolate quente;
* As minhas gargalhadas passam sempre despercebidas;
* Tenho um sorriso gigantesco e é raro não estar a sorrir.
* "Toda a tua personalidade é como água a ferver dentro duma panela...e borbulhante e nunca pára, mas queima muito se quiseres por lá a mão", dito por alguém. ;)

Estava a ver que não. Foi dos desafios que mais me custou responder...
E agora vou desafiar:

a Castiel;
a :'Daniela;
o Blade;
a Mona Lisa;
o Zequinhas;

e quem mais queira pegar no desafio! :D

6 comentários:

Castiel disse...

Eu espero sinceramente que a parte dos superteen seja mentira e nao... tu nao gostas de chocolate quente!!!! E sim adoras boinas e sim tens sonhos um pc estranhos :D

Anónimo disse...

Nao,tu nao gostas do cheiro a terra molhada,que eu sei :) Tas a mintir!! *


By: Ana Lu :)

Beijo mana Kikas

Sophia disse...

Adoro tudinho no A.B. (só para dizer isto :p)

Sophia disse...

Ai o James Franco...agora tocaste num ponto crucial da minha sensibilidade masculina :p

zequinhas disse...

oi amiguinha

vou-me ficar por tentar descobrir as tuas mentirinhas,
mas não prometo colocar este desafio no meu bloguinho, pois prometi a mim mesmo que apenas publicaria alguns momentos da minha insignificante vida.

*não tens cara de quem roi as unhas
*o chocolate quente a ti deve dar a volta a barriga
*aposto que as tuas gargalhadas não passam despercebidas

bjinho

Lullaby disse...

acertaste em duas... a do elefante é verdade, eu REALMENTE alimentei um elefante LOL


as gargalhadas kiki, as gargalhadas... :p