quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Le Petit Gâteau

A minha caríssima Castiel desafiou-me a mostrar um bocadinho do meu meu gentil ser aqui por estas bandas e, como sempre o faço, aceitei de bom grado!


Desta vez o desafio é:


1. Indicar a pessoa que me enviou o desafio;
2. Deixar as regras no blog;
3. Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre mim, 7 desejos e um acróstico do nome da blogger que me desafiou;
4. Deixar um comentário aos próximos bloguers;
5. Desafiar mais 5 cordeirinhos (=P) ;



May the party begin!


7 Coisas Sobre Mim:


1. Um dos meus maiores sonhos é trabalhar no mundo do Teatro;

2. Estou viciada no Miami Ink neste momento;

3. Adoro ler, estou sempre a fazê-lo. Mal acabo um livro, começo outro;

4. Das coisas que mais aprecio é mim é o meu sorriso;

5. Adoro chocolate;

6. Sou extremamente preguiçosa no que toca a acordar de manhã;

7. Tenho a horrível tendência de que, no que toca a decisões, pensar sempre nos outros primeiro e não em mim;

7 Desejos:

1. Ter uma conversa decente e estar com ele de novo;

2. Ser bem-sucedida no futuro como escritora e trabalhando em Teatro;

3.Manter as minhas amizades;

4. Ir a Miami fazer uma tatuagem pelo Chris Garver (hahaha);

5. Conhecer o Hélder Postiga (é 'panca' de miúda);

6.Visitar a Grécia, Itália e o Egipto;

7.Conhecer as escritoras que mais me influenciam para que possa aprender com elas;


Fazer um acróstico da pessoa que te enviou o desafio:

A Castiel, também conhecida como Lili é daquelas pessoas de quem uma pessoa não se pode perder. Eu sei o que isso é, mas ao mesmo tempo, também sei que a amizade dela é dos bens mais preciosos que uma pessoa pode ter na vida - ela marca-nos sempre que estejamos com ela. Das pessoas mais especiais com quem já me cruzei.






Os meus 5 cordeirinhos serão:

Mona Lisa (uma espécie de alma-gémea da escrita. :P)
Blad3 (uma mente sonhadora)
:'Daniela (uma menina musical)
Voluptia (mulher-furacão)
Ana a.k.a. Cuddles (menina com um blog que gosto muito).

4 comentários:

Castiel disse...

Eu não acredito no numero 4 LOL dos desejos KIKIKIIIIIIKIKKIKIKIKIKI!!!!Estou parva pa minha vida. lol. Não existes. Adorei a tua honestidade nos teus desejos e revelações, foste fiel a ti mesma e é isso k amo em ti. Obrigado pelas palavras lindas que me disseste, sinto-as com um aperto de felicidade que nem dá para explicar. Estar a teu lado estes ultimos tempos, so me tem trazido sorrisos e vontade de ter mais e mais. Fazes-me bem e eu adoro-te.

Zlati disse...

ahahaha...Desculpa Cathy..realmente não tinha reparado, confesso:P Essa coisa do início das aulas deu-me cabo da vida social e da vida virtual lol Eu faço em breve!:)beijinhos

Blad3 disse...

Desculpa :P talvez mais tarde aceite o desafio :). Mas por agora n tenho vontade d voltar ao meu blog :)

Bjinhos e força nos teus sonhos ;)

Daniela disse...

Agora que finalmente tenho tempo pra fazer isto, tenho a dizer que a expressao 'cordeirinhos' foi muito bem aplicada no meu caso xD