segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quando é que uma pessoa sabe que não tem vida I

Respostas:

a) Quando vê os Óscares até às 5 da manhã e se levanta às 9h do dia seguinte;

b) quando olha para o registo de blog e se apercebe que Fevereiro tem 28 dias e já se tem 26 posts (27 com este);

c) quando pensa que as aulas vão começar e já não se vai ver o Miami Ink;

d) quando se põe a ver isto:



Hugh Jackman na Abertura da Cerimónia de Entrega dos Óscares

e isto:



Hugh Jackman [a arrasar completamente] no Medley dos Musicais

E fica a sorrir meia parva;

e) quando repara que está viciada na música da Lady Gaga;



etc.
Eu podia continuar até repetir letras do alfabeto. xD

6 comentários:

Castiel disse...

Eu hoje encontro-me tão sem vida... que não sei que fazer!Pergunto-me se a folga está a mexer com o meu circuito cerebral?

Cathy Oh disse...

Acho que sim, querida. É de já não termos nada pra fazer.
Passamos de 8 a 80 em três dias. :P

Vânia disse...

Uma pessoa deixa d ter vida qd...
é enganada! *

Lullaby disse...

é isso tudo.
e uma pessoa tb percebe q nao tem vida quando é das únicas a mascarar-se no carnaval xD



aulinhas amanha
(nao sei bem q smile devo usar em relaçao a esta afirmaçao LOL)

Hugo de Oliveira disse...

LOOOOOL...

Cuidado x)

zequinhas disse...

oi =)

Foi mesmo preciso fazer-te uma visitinha para ficar a saber que afinal não tenho vida :(

Mas...se não ter vida é isso, QUE SE LIXE! que eu continue a vegetar...

(impressionante que eu era um dos cepticos em relação a Lady Gaga mas a musica não em sai da cabeça, just dance lalalala, help!)