sábado, 7 de fevereiro de 2009

E não é que cheguei até aqui?!

Há um ano atrás escrevi:

" Todos temos uma face ingénua.
Aquela face que quer acreditar que, por vezes, algo que se alcança na vida nos é dado de mão beijada.
Contudo nada é assim, mas isso já não é novidade. Todos nós já passamos por imensos obstáculos na vida, mas é o vencê-los que nos traz o sabor doce à alma, ao paladar. Aquele sabor de saber que venci e que estou mais forte. Tenho medo de crescer, apesar de tudo, porque crescer é enfrentar pesadelos que tivemos em criança. Saber que nem todos são o que aparentam ser. Saber que tudo na vida é fugaz. Saber que o amor e o sucesso não se alcançam com um estalar de dedos. Como alguém me disse :"É bom crescer, acredita. Ás vezes mete medo, mas o fim é bom." Apetece-me dar um passo de gigante. Tornar-me um ser superior e entender parte da vida que é desconhecida."

E agora digo:


É incrível como num ano se pode mudar tanto, se pode alterar tanto a maneira de pensar e sentir, mas acima de tudo, é absolutamente inacreditável como o nosso mundo pode mudar.
E ontem, em conversas de 'café' apercebi-me de como tudo se alterou sem eu dar por isso - um tipo de 'anjo' desceu à minha terra para me abrir os olhos e mostrar o caminho correcto, as escolhas a fazer, o modo não perfeito, mas especial de dar um passo de gigante à minha medida. :')
Agradeço imenso a todos os que passaram pela minha vida, podem já estar mais afastados de mim, mas ajudaram-me a moldar a personalidade de rapariga de 20 anos que, há vezes em que ainda pensa como uma menina.
Agradeço também a aqueles que ficaram permanentemente do meu lado e aqueles que têm medo de me perder - são eles agora que me acompanham nos meus devaneios, que me acompanham em noites frias, que me fazem chorar de emoção, que me fazem rir, que me sabem ler.

:')





Um ano.
Até daqui a 365 dias.


9 comentários:

Castiel disse...

Parabens minha linda, que haja muitos mais anos que te mostrem a magia do mundo e a luz depois da derrocada, só assim nos podemos achar a nos mesmos.

Zlati disse...

Cathy,
Fazes anos?? Muitos parabéns! beijo

Cathy Oh disse...

Obrigada Mona Lisa! =)

Beijinho*

Matos Rio disse...

mt bem!
pah! nao reveles essas coisa porque se nao perde a piada! lool
pah, por acaso a acho que tens razao! espero que ninguém repare! xD

Anónimo disse...

Muitos parabéns :D
beijinho

zequinhas disse...

happy birthday ;P

é verdade, num ano pode mudar muita coisa, eu num ano já perdi amigos, oportunidades e principalmente juizo...

mas cresci, tal como tu notaste em ti. Não temos que ser perfeitos, quando caímos temos mais é que nos levantar...

tomei a liberdade de me incluir no teu "Agradeço" ,
Não! nao sou convencido nem intrometido mas...identifiquei-me com as duas ultimas palavras do teu texto.

bj
*

Ana a.k.a Cuddles disse...

Mts parabéns =D

Ferdinand disse...

Atrasado como eu sou, só dou os parabéns no dia seguinte!

Ainda me lembro de tu me pedires sugestões para o nome do blog e sobre as cores para usares...ainda me lembro daqueles posts iniciais muito muito antigos sobre pessoas (=P)...Agora tens um aninho :D

PARABENS!!!
(Verificação de palavras - culpar)

Nelson Soares disse...

Parabéns atrasados!!!


Que bolo bonito!!! Adorei!


Stay Well